Sunday 3 September 2017

Stockpair Review Forex Peace Army Relative Strength


Forex Relative Currency Strength Calculator Primeiro problema. O dólar americano apreciou ou depreciou a semana passada. Muito provavelmente, não poderíamos responder a essa pergunta, porque poderia ter apreciado contra o dólar australiano e o iene japonês, mas poderia ter se depreciado contra o dólar canadense e a libra britânica. Segundo problema. Se já conhecemos o passado por ter dados para a semana passada, e ainda não podemos dizer qual moeda forex foi a mais forte e qual moeda forex foi a mais fraca, então, como no mundo podemos tentar ainda prever o futuro que ainda não tem dados? Solução. Nossa calculadora de negociação gratuita não pode prever o futuro, mas pelo menos pode nos ajudar a conhecer o passado. O que esse software livre faz é comparar o crescimento de 1 moeda forex principal contra o crescimento de cada uma das outras 7 principais moedas. Em seguida, o software obtém 7 valores separados, e o compensa. Se o nosso software de forex determinar que a moeda forex em questão, em média, ganhou valor em relação às outras 7 principais moedas de divisas, o número fica verde e dá valor de valor global médio. Se, por outro lado, nosso software livre determina que a moeda forex em questão, em média, perdeu valor em relação às outras 7 principais moedas de divisas, o número fica vermelho, obtém um sinal negativo na frente e dá um valor de depreciação global médio. Dessa forma, sem ter que fazer cálculos complicados, podemos saber instantaneamente se a moeda forex em questão realmente apreciada ou depreciada na semana passada. Podemos saber disso simplesmente porque o nosso software de negociação forex gratuito comparou-o com todas as outras principais divisas estrangeiras e calculou seu ganho ou perda média em nível global. Para discutir como ganhar dinheiro com esta calculadora, visite nosso Aviso de Aviso de Tópico do Fórum e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação postada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com as edições que fazemos e não adota ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliados com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Indicador de força da moeda corrente Juntado em março de 2010 Status: Membro 134 Posts Espero poder melhorar o uso de indicadores de força de moeda, mas antes de prosseguir, gostaria de saber se o que estou propondo é mesmo possível e Em caso afirmativo, como é praticável implementar. Os indicadores de força típicos darão uma certa representação de quanto uma moeda se moveu quando comparada a todas as outras moedas com elas correspondidas e, claro, isso permite ver se, normalmente, o dólar é forte quando comparado a outras moedas. Esses indicadores permitem que você identifique uma moeda forte e uma fraca, e então você pode selecionar o par correspondente para trocar com uma vantagem ligeiramente melhor. Não digo nada novo aqui. No entanto, eu não acho que eles dão toda a imagem e eu definitivamente gostaria de extrair facilmente mais informações deles. Para mim, saber qual moeda foi mais forte e que foi mais fraco não é a melhor informação. Na imagem abaixo durante o ponto quot0, você pode ver que a moeda representada pela linha laranja é a mais forte e a linha verde é a mais fraca. O uso regular desse indicador sugere que você troque o par que contém essas 2 moedas e troque na direção de forte contra fraco. Mas minha experiência diz que só porque um é forte e o outro fraco (no passado) não significa que o par é mais provável que continue movendo-se nessa direção. O par nesta fase poderia, na verdade, ser completamente limitado, sem direção óbvia. Portanto, negociar o mais forte contra o mais fraco neste sentido não está fornecendo uma vantagem real. O que eu acho que fornece uma vantagem é negociar a moeda de fortalecimento mais rápida contra a moeda de enfraquecimento mais rápida. A partir do ponto quot, você pode ver duas moedas começando a divergir umas das outras, e esses momentos realmente oferecem uma vantagem (da minha própria experiência pessoal pelo menos). Agora, no caso do ponto quot. É muito fácil ver a divergência, a moeda de fortalecimento rápido está acima do enfraquecimento rápido e eles estão se movendo em direções opostas, de modo que o par correspondente é fácil de trocar. Mas. No ponto quot. Você tem 2 moedas que começam rapidamente a se fortalecer e a diminuir. Os movimentos são muito mais dramáticos do que qualquer outra coisa no gráfico e o comércio desse par seria ótimo. O problema é que a moeda de enfraquecimento rápido (laranja) ainda é quotstrongerquot de acordo com o gráfico do que a moeda de fortalecimento rápido (azul). No momento em que as duas linhas cruzaram e o ponto quotCquot e os seus valores quotstrengthquot foram invertidos em relação ao que é mais forte ou mais fraco do que o outro, podemos ter perdido a maior parte do movimento. O que eu gostaria de fazer é identificar qual moeda está se fortalecendo ou enfraquecendo com mais rapidez, independentemente do que seu valor de quotestrengthquot real possa ser. Então, na imagem de gráfico que eu postei, no ponto quotBquot, a linha verde ainda é a mais fraca no gráfico e a linha laranja é a mais forte. Mas a laranja está enfraquecendo mais rapidamente e o verde está se fortalecendo mais rapidamente, e isso pode dar alguns movimentos excelentes para pegar. Estou muito mais interessado em que as moedas estão ganhando ou perdendo força o mais rápido em oposição ao que é o seu valor de força. E assim, com uma longa explicação fora do caminho, é possível pegar os dados em um tick por ticks do metatrader, por exemplo, e alimentá-lo diretamente em uma folha de cálculo do Excel ou indicador de alguma descrição, que seria imprimir Um gráfico de barras ou uma seta ou similar, identificando qual moeda está se movendo mais rápido e em que direção há um indicador comercial no mercado que faz algo semelhante ao que estou depois, mas exige que você insira valores manualmente em uma folha de cálculo . Gostaria que a folha de cálculo ou indicador fosse atualizado automaticamente diretamente das tabelas do metatrader. Eu não estou procurando alguém para construir isso para mim, só quero saber se o que proponho é tecnicamente possível. Estou muito grato a qualquer pessoa tecnicamente habilitada que possa entender a explicação que eu dei aqui e me responda sobre o que pode ser alcançado. Registrado em maio de 2011 Status: Se você acha que estou louco, devo estar louco 936 Posts Isso parece relativamente fácil uma vez que você possui o indicador original. Um bom codificador não deve ter nenhum problema. Não tenho certeza de que minha codificação seja compatível com isso, mas pode ser tentada a olhar mais tarde. Juntado em janeiro de 2010 Status: o dinheiro também é uma posição 958 Posts Existem várias versões do indicador CCFp que possuem uma exibição ROC escravizado no canto esquerdo da janela do indicador. O CCFp original não teve essa exibição, mas foi adicionado depois que vários membros solicitaram isso neste tópico. O visor mostra a diferença entre as duas últimas velas FECHADAS. Não leva a vela aberta em consideração. Se você tiver dúvidas sobre a validade dos números no visor, basta abrir a Janela de dados e confirmar com os valores dos indicadores usando as duas barras anteriores (você notará que os números da tela foram multiplicados por algum fator de 10, mas que Foi intencionalmente feito para facilitar a interpretação das referidas figuras). Esta é a maneira fácil de fazê-lo. Se você deseja que alguém programe algo para você ou faça via Excel, então não estou muito acessível, estou com medo. PS. As linhas verdes de Londres abre Imagem anexa (clique para ampliar) Espero poder melhorar o uso de indicadores de força de moeda, mas antes de prosseguir, gostaria de saber se o que estou propondo é mesmo possível e, em caso afirmativo, como é pratica implementar. Os indicadores de força típicos darão uma certa representação de quanto uma moeda se moveu quando comparada a todas as outras moedas com elas correspondidas e, claro, isso permite ver se, normalmente, o dólar é forte quando comparado a outras moedas. Esses indicadores permitem que você identifique uma moeda forte e uma fraca, e então você pode selecionar o correspondente. Eu tenho tentado com idéias assim por muito tempo. Dependendo dos detalhes, Id gostaria de fazer algo com você. Você tem a folha de cálculo que podemos usar como um ponto de partida. Registou-se em Mar 2010 Status: Membro 134 Posts Eu acho que a opção fácil será obter que este indicador seja impresso no metatrader para começar em vez de exportar para uma folha de propagação. Vi alguns exemplos em outros tópicos do tipo de coisa que eu estou procurando, mas não bastante com base nos mesmos fatores quotstrengthquot que eu quero. Abaixo está uma imagem do tipo de coisa que eu espero construir. Você pode ver que há 3 impressões no indicador. 1. Mostra uma leitura simples e simples da força da moeda. Há muitos indicadores que mostram isso em um formato de linha tradicionalmente squiggly. Quero que seja mostrado como barras. 2. Mostra a taxa em que uma moeda está ganhando ou perdendo força. Ou seja, o que está ficando mais forte ou mais fraco o mais rápido. Isto é o que estou mais interessado em saber o mais rápido e facilmente possível. 3. Mostra o par de moedas correspondente que contém as 2 moedas que estão se afastando umas das outras com força mais rapidamente. Assim, a partir da imagem abaixo, você pode ver isso em leituras de força pura, os pares mais fortes são o EUR e o GBP, enquanto o mais fraco é o USD. Muitos defensores dos medidores de força sugerem que você combina o forte contra o fraco e troca o EURUSD por muito tempo e o GBPUSD por muito tempo. No entanto, no gráfico da taxa de mudança, você pode ver que o euro está de fato em pouco movimento, o USD está realmente ganhando força mais rapidamente, enquanto o GBP e o CHF estão enfraquecendo mais rapidamente. Então, para mim, os melhores pares de comércio são aqueles cujas duas moedas estão se afastando umas das outras (mais divergências). Portanto, o indicador nos diz que as melhores negociações podem ser reduzir o GBPUSD e prolongar o USDCHF. Agora, toda essa informação pode ser derivada de qualquer um dos excelentes indicadores de força neste fórum, mas eu gostaria de criar algo visualmente mais fácil de interpretar conforme minha imagem abaixo. Então eu vou pagar para que um codificador crie isso para mim. Claro que ter um codificador crie isso, preciso ser muito exato em minhas instruções e, para esse fim, preciso explicar uma fórmula matemática precisa para determinar a força e a taxa de mudança. Infelizmente para mim, eu não tenho ideia de como esses indicadores calculam essas coisas. Soooooo. Se houver alguém disposto a me ajudar com o que os cálculos são medidos para determinar a força e a taxa de mudança, eu ficaria muito agradecido. Eles são medidos no número de pips que uma moeda se move, ou a porcentagem de movimento (porcentagem do que, a média diária), uma combinação ou algo completamente diferente. Como sempre, qualquer ajuda ou sugestão são apreciadas. Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em janeiro de 2010 Status: o dinheiro também é uma posição 958 Posts flotsom Você tentou usar o indicador CCFp-Diff publicado por FerruFX neste tópico. Tem tudo o que precisa (exemplo abaixo). Não entendo por que você precisaria programar algo novo. Existem várias versões do indicador CCFp-Diff que e você os edita para atender às suas necessidades (você pode editar as configurações de média móvel ou usar apenas barras, você pode optar por usar barras atuais ou apenas barras fechadas, etc.). Tenha um olhar minucioso sobre o tópico (é o mesmo fio que eu liguei antes). Se você não arrisca, você nunca terá que perder. Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 134 Posts Oi Bug, Eu tenho lido o tópico que contém esse indicador de ferrufx, que é o que me deu a idéia do que eu quero. Tendo lido o tópico (concedido não todas as 134 páginas ainda) Tenho a impressão de que baseia seus valores para a força nas médias móveis e, em seguida, apenas para as 2 barras de barras fechadas anteriores. Se estou correto no meu pressuposto, não tenho certeza de que estou confiante na verdadeira leitura de força que isso dá. Isso é só eu sendo espalhafatoso, eu sei. Meu problema é que eu realmente tenho que saber e tenho plena confiança. Eu sei o que está sendo calculado em um indicador antes que eu comecei a confiar nisso ou usá-lo para ajudar minha negociação. É por isso que estou inclinado a começar do zero obtendo o meu próprio código exatamente como eu desejo. É claro que posso estar completamente errado com o indicador CCfp-Diff para continuar a aprender mais sobre isso. O meu intuito é que eu prefiro usar algo como Hanovers, indicador de força recente, em termos de como a força é calculada, e depois passar de lá desenvolvendo minha própria representação gráfica. Junte-se a janeiro de 2010 Status: o dinheiro também é uma posição 958 Postes flotsom Se eu posso ser sincero com você, acho que você está sendo muito cauteloso, muito medo de falhar, talvez um perfeccionista mesmo. Eu reconheço isso porque eu também me atrapalho demais, e também me lembro de assumir alguns riscos às vezes (acho que minha assinatura diz tudo). Você não mencionou se você testou o indicador CCFp-Diff, mas do que você escreveu eu estou fazendo a suposição de que você não fez. Eu recomendo você pela frente com o teste e só então comece a julgar o indicador. Pode parecer com você como se houvesse muito atraso ou não puder ser usado, porque você não sabe o que há dentro, mas vá em frente e teste-o pelo menos 50 horas utilizando diferentes pares de moedas, prazos e configurações de indicadores. Os indicadores que eu forneci e outros que estão disponíveis no Onix (veja o link abaixo), TSD (você precisaria do Google que) e FF são mais do que suficientes para seus propósitos, como você os descreveu nas postagens acima. Dê-lhes uma chance Dê uma chance. Se você tiver dúvidas sobre o que foi feito para chegar às leituras dadas pelo CCFp-Diff (que é baseado no CCFp) ou CCFp ou mesmo CFP, CCP ou outros indicadores pertencentes à mesma família, você deve realmente ler estes dois artigos novamente E novamente: articles. mql4422 articles. mql4484 Se você tem mais dúvidas ou dúvidas, há algumas informações adicionais fornecidas em um fórum russo que você pode ler através do Google Translate: onix-trade. netforumindex. phpshowtopic107 Tenho a impressão de que é o seu base Valores de força em médias móveis e, em seguida, apenas para as 2 barras de barras fechadas anteriores. Se estou correto no meu pressuposto, não tenho certeza de que estou confiante na verdadeira leitura de força que isso dá. Em primeiro lugar, é necessário que haja algum atraso, de modo que suas linhas não saibam por todo o lugar, então eu não entendo bem o que você está preocupado. Se você não quiser o atraso, você pode alterar a configuração da média móvel para 1 e 2 (eu não tenho certeza de que 1 e 1 talvez funcionem). A outra questão é um pouco mais difícil, mas existem duas soluções possíveis: (1) ir para um prazo maior (2) encontrar um codificador. Basicamente, você precisaria que o codificador extraia o valor de uma barra de N períodos de volta no tempo e tenha comparado com a barra fechada atual. Eu acho que essa solução é um pouco de exagero. Qualquer mudança marcada será visível no gráfico e em um tempo maior CCfp e CCFp-Diff leitura. Se você não arrisca, você nunca terá que perder.

No comments:

Post a Comment