Sunday 24 September 2017

Forex Lucro Anual


Como usar Forex Pivot pontos anuais para a previsão de metas Euro Pivot pontos é uma maneira popular e fácil que os comerciantes podem identificar potencial de apoio e pontos de resistência Pivot são baseados em um cálculo matemático que usa o anterior alta, baixa e fechar de um determinado período semanal, Diária, mensal, anual Os pivôs anuais podem prever máximos máximos e mínimos de preço para o próximo ano, bem como áreas onde o preço pode mudar de direção. Como aprendemos no artigo anterior, muitos comerciantes consideram pontos de pivô como áreas significativas de apoio e resistência. Níveis de pivô são pontos onde o preço geralmente muda de direção. Embora a tecnologia e os mercados evoluíram, os pivôs permaneceram um grampo e pedra angular da análise técnica. Enquanto a maioria dos comerciantes estão familiarizados com pivôs diários, semanais e até mesmo mensais que se encaixam no seu tipo de negociação, os pivôs anuais também podem ser usados ​​para prever futuras áreas de suporte e resistência. Comprar em ou perto de uma área significativa de apoio e venda em uma área-chave de resistência é o foco principal de qualquer comerciante, não importa o que o mercado ou a duração negociada. Os pivôs anuais podem ser monitorados para essas oportunidades de negociação chave. Saiba Forex: Pivôs Anuais do EURUSD (Criados com os Gráficos Marketscope 2.0) Como você pode ver claramente no gráfico do Euro acima, os pivôs do ano foram plotados. Estes foram criados manualmente como Marketscope 2.0 gráficos actualmente não tem uma definição de ponto de pivô anual. Observe como o Euro reuniu-se até o pivô R2 e virou-se bruscamente caindo mais de 600 pips em fevereiro. Outra área significativa que pode ser facilmente vista mostrando o poder de pivôs anual é o toque triplo do pivô anual R1 em 1.2910. O terceiro e último toque levou a mais de um rali de 600 pip para trás para o pivô anual R2 para fechar 2013 acima de 4. Forex: EURUSD 2014 Pivots Anual (Criado usando Marketscope 2.0 Gráficos) EURUSD 2014 Pivôs anuais Poderia forex pivôs anual mostram Os comerciantes o próximo movimento no euro No gráfico acima os pivôs anual 2014 são traçados no gráfico EURUSD. O ano está apenas começando e a grande coisa sobre os pivôs anuais é só ter que desenhá-los uma vez por ano EURUSD é preso entre o pivô central em 1.3461 e R1 em 1.4177. Como no momento da redação deste artigo, o Euro não testou nem o pivô. No entanto, os comerciantes de forex podem estar à espera de um movimento para baixo para o pivô central (1.3461) para um movimento de volta em direção à R1 (1.4177) anual resistência pivô. Cenário alternativo é para o Euro para fazer uma corrida imediata para ele até o nível R1. Na resistência de pivô R1, os comerciantes podem olhar para ter lucro em seus longos e / ou curto o euro a este nível. No entanto, um fechamento acima R1 pode levar a um movimento maior para o pivô R2 (1.4610). Os comerciantes também devem considerar a possibilidade de um fechamento abaixo do pivô central que poderia levar a um prolongado para baixo empurrar para o nível S1 (1.3028). Os comerciantes de Forex que são ou scalpers, posição ou swing comerciantes podem fazer uso de pivots anuais para localizar áreas-chave de apoio e resistência. Procure artigos futuros sobre outros pares de moedas que estabelecem o pivô anual lsquolandscapersquo para ajudá-lo a navegar no mercado forex. --- Escrito por Gregory McLeod Trading Instrutor Para entrar em contato com Gregory McLeod, e-mail gmcleoddailyfx. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Gregrsquos, clique aqui Este artigo mostrou como prever o suporte e resistência com pivôs. Outra maneira de encontrar uma entrada é com o uso de Fibonacci Retracements. Assine o meu livro de visitas para se inscrever automaticamente em um curso de 20 minutos de Retratificação Fibonacci. Ao assistir à apresentação de slides e tomar os questionários curtos você pode aumentar drasticamente o seu conhecimento comercial Assista Greg McLeod às 9:30 ET no DailyFX Live Classroom DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio global. No FOREX, Antes de começar worying sobre porcentagens, eu sugiro que você primeiro se preocupar em encontrar um sistema que funciona para você que você sabe que vai consistantly produzir um lucro ao longo de um determinado período. Obviamente, se você tem um milhão de dólares conta 10 por mês seria mais do que suficiente para viver e fornecer-lhe todos os brinquedos que você poderia imaginar. No entanto, em uma conta de 100 dólares seus 10 não vai mesmo pagar por sua conexão com a Internet. Você deve primeiramente conider a meta: você estará fazendo este para uma vida, suplementando sua renda, construindo seu portflio do investimento para a aposentadoria etc. Em seguida, uma vez que você encontrou um sistema que sere sua personalidade e trabalhe consistentemente produzindo comércios repetíveis, você será capaz de Calcular quão grande um accont você precisa para atingir seus objetivos. Eu coloco o acima naquela ordem porque se você sair procurando um sistema para ajustar os objetivos não trabalhará porque cada sistema trabalha diferentemente para cada indivíduo baseado em seu risco tollerance, controle emocional, stamina, e uma multidão de outros charectaristics pessoal Que nos tornam todos únicos. ENCONTRE UM SISTEMA QUE FUNCIONA PARA VOCÊ. Então planeje seu futuro. Ser paciente não custa nada. Não fazer isso pode custar uma fortuna. Antes de começar worying sobre porcentagens, sugiro que você primeiro se preocupar em encontrar um sistema que funciona para você que você sabe que irá consistantly produzir um lucro ao longo de um determinado período. Obviamente, se você tem um milhão de dólares conta 10 por mês seria mais do que suficiente para viver e fornecer-lhe todos os brinquedos que você poderia imaginar. No entanto, em uma conta de 100 dólares seus 10 não vai mesmo pagar por sua conexão com a Internet. Você deve primeiro conider o objetivo: você vai fazer isso para ganhar a vida, complementar sua renda, a construção de seu investimento. Ive desenvolveu muitos sistemas. A maioria dos sistemas dá um retorno muito alto de 100 a 300 em curto prazo, mas vai enfrentar a chamada de margem em outra situação de mercado. Uma das razões que eu postei a pergunta é becasue eu acho que eu encontrei um sistema consistente agora, mas retrun não é tão alta quanto o meu sistema anterior. A coisa boa é de meu teste para diante e para trás o teste, resultados parece muito consistente. Obrigado por todas as entradas dadas. Forex Lucro. Eu sinto muito, mas. (10 por mês) Eu tenho que saber a opinião geral por aqui. Há um comerciante aqui que acredita firmemente que seu IMPOSSÍVEL fazer 10 por cento mês em forex. E a melhor parte. Ele diz que a sorte são aqueles que podem fazê-lo em um ano. Ele afirmou que, com 10 por cento, em breve um comerciante detém o mundo, mas eu tentei explicar que em algum momento seu dinheiro não pode ser alavancado por isso eventualy você vai ter menos percentagem, apesar de continuar a fazer muito. O que quero dizer é isso. Ok, não é possível ganhar 10 por cento para sempre, mas é possível ganhar 10 por cento por muitos anos, especialmente se você começar com poucos, e você pode fazê-lo, desde que seu dinheiro pode ser alavancado com a mesma margem que estava no início. Assim. Im não dizendo que é possível fazer 700000000000000000 dolars porque corretores CANT alavancar que muito. Se investimos sem alavancagem vemos que as moedas têm variações minúsculas, mas hey, thats por que alavancar ainda mais baixos estão ao redor. PS: Esse cara é um dos gurus do fórum que afirmam estar negociando há mais de 13 anos. Eu acho que com esse ano de 10 por cento ele tem apenas 3 vezes o montante inicial. Ridículo. O que todos vocês têm a dizer Registrado em fevereiro de 2007 Status: The Real Deal 463 Posts Acredite em mim, eu tentei e é por isso que estou tão confuso. Eu não vou dizer que estou ganhando como um vulcano, mas, eu fiz antes que 10 por cento em questão de dias, sem sequer arriscar tanto. Não pode ser feito todos os dias, é claro, mas, como o tempo passa e eu aprendo mais, eu percebo que há momentos em que as configurações perfeitas realmente existem. Não só tecnicamente ou fundamentalmente, mas ambos juntos. Exemplos da quarta-feira negra no cabo são a prova de que pode acontecer algo que pode fazer o preço ir uma maneira 100 ou pelo menos 99 certo. Há poucas vezes que isso acontece no decorrer do ano, menos em 1 mês, mas quando acontece e acontece. 10 por cento é o mínimo que você pode fazer apenas naqueles dias dourados. 7 de junho de 2007. O mercado começou a preço em uma caminhada, BoE hold. 300 gota de pip. Mesmo aqueles que chegaram horas mais tarde teve a chance de curto choque no mercado. Eu só não entendo como pode ser possível lutar centenas de dias, milhares de horas e só obter 10 por cento. PS: sim Johnedoe vale a pena, porque apesar de eu não querer começar um mau sentimento aqui, eu só acho que é chato para ser novo, e ver todos os dias caras dizendo que isso é uma perda de tempo, porque eles são perdedores por décadas. Eu tenho um objetivo de chutar esse tipo de pessoas fora daqui, e isso ajuda. Se não pode ser alcançado 10, melhor colocar o seu dinheiro em um certo vínculo, etc Isso poderia melhorar você net 12 ou mais com melhor sorte. Por que desperdiçar tempo em troca Se durante 13 anos, que não pode ser alcançado, melhor parar de negociação. Ele provavelmente estava esperando o número 13 para terminar sua carreira. Iniciou-se em dezembro de 2006 Status: Membro 44 Posts É 10 após o seu capital está sendo alavancagem Após uma alavancagem 20x, é quase impossível (como menos para mim) para fazer 10 (o dobro de seu capital) por mês. Se está fazendo 10 de seu capital, eu acho que muitos comerciante tem feito isso antes. Membership Revoked Juntado Dez 2005 2,300 Posts Same Whore. Different Dress Registrado em Mar 2007 Status: Its all just noise. 1,683 Posts quotejohnedoe1483729well para o que vale a pena eu fiz 5.6 do saldo da minha conta hoje. Eu tinha 124 em uma mini conta antiga. Shorted 1 mini lote de USDJPY ontem em 123,44 e comprou de volta hoje para 122,25. 119 pips ou 94 ou 74 aumento em 24 horas. Há meu 10 para os próximos 7 anos. LOL Naturalmente este não é MM apropriado e não representa o que eu normalmente faço com minhas contas diárias. Sério, porém, tenho certeza que alguns comerciantes alcançar 10 por mês, mas acho que um objetivo razoável está em algum lugar entre 10 por mês. E 10 por ano. Muito grande janela e muito poucos em que 10 por mês slot. Concordo com a auto-estrada. Se você não pode fazer mais de 10 por ano, você seria melhor com uma ligação ou fundo mútuo, etc Exponencial para linear, mas não impedindo a ser exponencial por anos. Gwan não é 10261 mas a raiz 261 de 1.1 Em outras palavras 1.000365. É perto de seu número, mas este é o caminho certo. No seu caminho, você está assumindo que você ganha todos os dias uma porcentagem baseada sempre no primeiro montante. Minha maneira eu suponho que a porcentagem de aumento vai sempre levar em consideração o montante real. Imagine que você investe 1 bilhão (sem alavancagem) por muito tempo no EurUsd em 1.3600 e ele sobe 50 pips. Seu ganho é de 1 000 000 000 0,0050 5 000 000 0,5 Até o final do mês, devemos considerar que 200 pip é uma boa média, as empresas tão grandes, estão limitados a 1, 2, 3 por cento mês. Mas se 50 pips pode igualar 5 ganho você faz a matemática até o final do mês. Com 10 000 dolar sim, pode. Com 1 bilhão não, não pode. Como fácil é que a alavancagem em forex é tão alta que facilita o crescimento rápido (e perda rápida) Exatamente e isso é o ponto. Você pode estar errado e perder tudo, mas, a questão aqui é quando você está certo (de forma consistente), o que acontece. Muitas pessoas dizem, hey temos de ser consistente para conseguir isso. Mas essa consistência é um fato certo nessa discussão. Entrou abril 2005 Status: Dopey Bastard 1.570 Posts Heres um trecho de um bate-papo com o meu mentor de alguns anos atrás. Ele trabalhou na Tudor Investments por cinco anos. Mike: Essa cultura de discrição foi desenfreada em todo o grupo de sistemas que constantemente perdeu dinheiro. Pete foi finalmente expulso em 96. Bob: A raça humana consegue, apesar de si mesmo Mike: exatamente, e até mesmo a parte quotsucceedsquot é questionável. Bob: o que é o nome real dele Mike: Im certeza que você pode obtê-lo em Traders Imprensa Mike: quotTraderquot Mike: Foi feito em 86 quando Paul tinha 32 anos e antes de atingir o grande, grande tempo com o seu chamado para o acidente do dia. Bob: Ele ganhou dinheiro com isso Mike: lol, ele fez 62 naquele dia Bob: Mike agradável: em 200mn de dólares Bob: Isso é uma boa semana pagar Mike: Paul começou o fundo em 84 e seus retornos para os primeiros anos foram como Bob: 500 Mike: Eu não consigo me lembrar dos retornos compostos, mas era louco Mike: sim, ele era um maníaco Bob: era o dinheiro dele Mike: um cowboy de merda total Mike: o seu E seus investidores Bob: Você já ouviu falar de Ryan Jones Mike: não Mike: soa como um piker Mike: lol Bob: Ele escreveu um livro sobre a negociação Bob: muita gente lê Mike: qual é o nome Bob: mas sua matemática sugado Bob : Rofl Bob: um problema real, porque o livro era sobre a gestão do dinheiro Mike: Qual era o nome do livro Bob: The Trading Game Bob: mas a única coisa que ele disse que fez sentido foi este Mike: Cristo essas pessoas maldito que escrevem livros Bob: que no começo, você deve arriscar mais porque você tem menos a perder. Tome chances e reduza a escala se você começar a ganhar. É isso que Paul fez Mike: lol. Não o exato oposto Bob: Mas 500 está tomando riscos enormes, não Mike: O que ele está falando é uma bastardização da teoria de utilidade Mike: Sim, mas ele só ficou agressivo, uma vez que ele fez algum dinheiro. Bob: Eu vejo Bob: o que você acha daquele Mike: do que Bob: a maneira como Paul fez isso Mike: É o caminho certo para fazê-lo. Bob: realmente Você me parece ser muito conservadora Mike: Não tenho certeza sobre qual período de tempo esse cara está falando. Bob: meses Bob: talvez um ano Mike: mas ele está falando sobre um comércio individual ou sobre o pampl de sua conta Bob: a conta Mike: então o seu pensamento é tudo errado Bob: o que poderia explicar por que um monte de comerciantes de varejo como Seu livro Mike: Parece que ele está aplicando a teoria da utilidade de uma maneira ruim. Mike: Teoria da utilidade pode ser descrito como este: Mike: Vamos dizer que eu ofereci-lhe uma aposta onde você poderia virar uma moeda e Id pagá-lo 1 em uma aposta de 50 centavos. Faça 75 centavos. Então, enquanto as probabilidades são 50 de ganhar, o salário é 150 youd ser insano para não tomar essa aposta. Agora, vamos dizer que eu concordei em pagar 75 em uma moeda flip, mas disse que você tinha que apostar o seu patrimônio líquido inteiro. Teoria da utilidade diria que, enquanto o valor esperado é positivo, o melhor não faz sentido porque a utilidade dessa quantidade de dinheiro é muito alta. Portanto, a idéia faz sentido se você começar a operar com 10k e risco 10 por comércio porque 10k pode não ser um monte de dinheiro para você. Mas arriscar 10 um comércio com uma porção significativa de seu patrimônio líquido é estúpido. Mas este conceito não se aplica aos negócios individuais. Pelo contrário, na verdade. Você quer aproveitar quando você está ganhando dinheiro e vice-versa. Você provavelmente pode ver que eu tenho um pouco de desdém para os escritores populares de livros de negociação. Como aquele maldito cara, esse médico, que porra é o nome dele, vá para a minha sala de negociação (e veja-me escrever um livro) 8211 Elder eu faço isso em uma escala, por exemplo em Tudor eu diria que um tamanho de unidade era Talvez .25 vol se eu estivesse entre 0-2.5 5 se eu fosse gt2.5lt7.5 Então meu Vol iria aumentar como eu subir e diminuir como eu drawdown. Mike: Eu simplesmente não posso acreditar na merda que eu li naqueles livros. Bob: sim, é quase criminoso Mike: Eu não posso acreditar na merda que eu li esses supostos estrategistas de mercado dizer. Mike: Eu não posso acreditar que há qualquer comerciante sério que iria olhar para merda stochastics Mike: por que você iria tentar objetivar esse aspecto da informação de mercado com a maior nuance. Bob: Porque você não sabe nada melhor Bob: Isso é muito difícil coisas, você sabe Mike: As pessoas só não querem pensar. Eles só querem suas ansiedades aliviado. Mike: engraçado você diz que eu sou um comerciante conservador. Estou longe, longe disso. Bob: Cuidado para ser mais preciso Mike: Eu tive que trocar para fazer 20-25, porque isso é o que a empresa queria. Infelizmente, não. Mike: lol Bob: lol Mike: Eu desejo Bob: a sua preocupação era mais sobre drawdowns Mike: yea Bob: faz sentido para mim Mike: É o que o cliente queria. Mike: Pense nisso, 25 por ano é muito. Mike: para ser ainda uma ligação avaliado de A Mike: Não era apenas mim embora. Toda a indústria é assim. Mike: Você termina com uma visão ictérica de seu próximo. Uma vez que PTJ conseguiu seu capital a um certo ponto, e conseguiu os grandes investidores que ele queria, ele só alvejado 30 pa. O que algumas pessoas parecem esquecer é que a grande preocupação número um dinheiro é a segurança, ou manter seu dinheiro. Sua segunda preocupação é bater a inflação. É sua terceira preocupação compô-lo. Os comerciantes individuais podem ter maiores abaixamentos, enquanto fundos não podem. As histórias abundam dos fundos que apenas retrocederam o burro, batem um drawdown que um bocado grande e perdeu a maioria de seus clientes. Fazer 10 por mês é fácil, mas eu tenho que concordar que fazê-lo mês após mês é difícil por uma série de razões. Em última análise, é realmente o retorno anual que importa. Eu tinha 2 meses perdidos, dois meses de equilíbrio, mais 6 semanas de férias no ano passado. Ainda novembro mais do que para todos eles e, em seguida, alguns. Isso é apenas a maneira que vai.

No comments:

Post a Comment