Thursday 28 September 2017

Faça 1 Bilhão De Dólares De Corretor Forex


Como fazer um milhão em 40 comércios Antes de começar com esta história, eu tenho que dar-lhe alguns antecedentes para que você possa realmente apreciar todo o episódio. Tudo aconteceu na década de 90. Eu nem acho que o euro-dólar tinha sido introduzido para negociação no momento. De qualquer forma, foi bastante cedo na minha carreira comercial e, alguns anos antes, eu tinha feito um curso sobre comércio de Forex em Londres. Você sabe, um daqueles que são um guru e este é o curso do Santo Graal. Lembro-me distintamente de que o curso custou-me uma libra de 8.500, que era muito dinheiro naqueles dias, o inferno, ainda é muito dinheiro para um curso hoje. Naquele momento, eu lembro de sair do curso pensando que eu tinha quebrado. Eu já estava planejando no carro que eu ia comprar e em que tipo de casa maciça eu iria viver. O curso terminou na sexta-feira e na terça-feira eu estava preparado com um corretor e pronto para ganhar minha fortuna. Na terça de terça-feira, eu tinha explodido 10.000. Eu não podia acreditar nisso. Eu tinha diligentemente aplicado tudo o que tinha aprendido e ainda perdi dinheiro. Eu estava completamente deprimido. Na época, eu sabia muito pouco sobre a gestão do dinheiro, mas eu sabia o suficiente para saber que eu não iria fazer qualquer troca de dinheiro do jeito que eu tinha sido. Passei os próximos seis meses lendo tudo o que pude sobre o mercado Forex. Fiquei totalmente obcecado com o assunto. Às vezes eu trabalhava 18 horas em linha reta, estudando e testando diferentes idéias. Durante todo isso, fiquei em contato com o cara que originalmente me ensinou o curso (Ligue-o Peter como ele ainda está no negócio, tanto quanto eu sei). Eu percebi meses depois que o curso era inútil, mas, nesse momento, eu tinha que conhecer Peter e ele era um cara muito simpático, era difícil não gostar dele mesmo que eu soubesse mais do que ele seis meses depois de ter feito o curso. Na época, morava em uma bela vila no coração de Perthshire, chamada Blairgowrie. Assim como uma nota lateral aqui. Se você for para a Escócia, faça um ponto de partida para o Perthshire. Todo mundo vai para Edimburgo ou Glasgow, mas confie em mim, mais para o norte você vai na Escócia, mais bonito fica e as pessoas são muito amigáveis ​​também. Então, imagine a cena. Eu acabei agindo juntos. Eu estava fazendo negociação de dinheiro, não muito, mas o suficiente para cobrir minhas despesas de vida e foi nos dias aborrecidos antes que eu tivesse filhos, então sempre parecia haver tempo para as coisas. Eu me levantará por volta das 5 da manhã, me tornarei uma grande xícara de café preto, colocarei alguns Beethoven ou Enya e me instalarei para a manhã. Minha técnica favorita foi tentar entrar na abertura de Londres e terminar no meio-dia. É divertido que você conheça, mas até posso ver como a ação no mercado mudou ao longo dos anos. Os gráficos de 5 minutos pareciam mais fáceis de negociar naqueles dias. Isso me deixou tempo para minha segunda paixão de ir ao cinema. Minha esposa e eu costumávamos ser dedicados ao cinema. Quero dizer, nós veríamos cada novo lançamento e até mesmo os estrangeiros do arty também. Hoje em dia, com as crianças, tudo o que vejo é Toy Story, The Lion King ou Shrek uma e outra vez. De volta à história. Cerca de uma semana antes de esta história começar, eu estava falando com Peter e perguntei se ele sabia onde eu conseguiria uma cópia de um manuscrito de WD Gann que eu estava procurando. De qualquer forma, cerca de uma semana depois, Peter me liga e me diz que ele tem esse cara chamado Fred, que acabou de seguir o curso e está lutando um pouco. Ele me pergunta se eu passar o dia com ele e apenas tentar ajudá-lo. Eu sabia, claro, que o motivo pelo qual ele queria que eu o ajudasse era porque ele não queria que o cara pedisse um reembolso, seja qual fosse o motivo, não estava interessado. Eu estava no meu pequeno sulco e a vida era boa. Eu estava indo bem nos mercados, conseguindo ver todos os filmes que eu podia assistir, em suma, eu estava feliz. Foi aí que ele tentou-me com algo que ele sabia que eu estaria interessado. De alguma forma, ele conseguiu colocar as mãos no manuscrito que eu estava procurando. Ele queria fazer um acordo. Ele me enviaria para o mesmo dia se eu passasse algum tempo com Fred. Ele me pegou com a única coisa que ele sabia que morderia. Foi feito um arranjo que eu recolheria Fred do aeroporto de Edimburgo na segunda-feira de manhã. Cerca de dois dias antes, eu devia colecionar Fred, ele me chama. QuotHi Mark, este é Fred, Peter disse que nos encontraremos na segunda-feira e eu só queria tocar a base com você. Então, quanto dinheiro você está fazendo? Uau, esse cara estava no ponto. Perguntei se eu tinha feito uma boa decisão concordando em passar o dia com ele. A manhã de segunda-feira vem e entra no salão de chegada Fred. Grande cara alto, com mais de seis pés de altura. Seu cabelo estava começando a ficar cinza e ele estava vestido com jeans largos e uma camiseta. Coloquei ele cerca de 36-40 anos de idade. Pensei que poderia ver algumas ovelhas correndo ao redor do aeroporto. O que você quer dizer, eu disse. Você sabe, as terras altas da Escócia, William Wallace e todas essas coisas. Ambos começamos a rir. Eu sabia que ia gostar desse tipo, mas ele tinha um senso de humor perverso. Fizemos algum bate-papo geral no caminho de volta para Blairgowrie e, eventualmente, ficamos na frente da tela, onde eu comecei a explicar como eu troco. Por volta desse tempo eu estava realmente em Fibonacci e a abordagem que eu usei naquele momento era o precursor para surefire-forex-trading. É aí que começa a história real. Fred ficou sentado lá olhando para mim. Ele tinha o rosto apoiado na mão com o cotovelo na mesa, o que fez seu rosto todo arrumado como uma boneca de repolho. Continuei por cerca de meia hora. Então, de repente, Fred fingiu deixar o cotovelo cair da mesa. Oh, desculpe, Mark, eu estava adormecido. Você poderia atordoar um porco com este material. Quero, eu disse, mas eu sabia exatamente o que ele queria dizer. Bem, não estou interessado em toda essa porcaria. Apenas mostre-me as coisas boas, você sabe, o que faz o dinheiro. Isso é o que faz o dinheiro que Fred. quot não vai fazer todas essas coisas matemáticas, há que ser uma maneira mais fácil de ganhar dinheiro do que Fazendo tudo isso. Além disso, na taxa que você ganha dinheiro, eu poderia ter 60 anos antes de ganhar dinheiro decente. Queria rir, Fred era um animal completamente diferente de mim. Ele queria trocar e torná-lo grande, mas ele não estava preparado para fazer o trabalho. Passamos o resto do dia falando sobre comércio e vida em geral. Eu ri todo o dia. Esse cara só sabia fazer as coisas de uma maneira e isso era com ambos os barriles ardendo. Fred finalmente foi para casa e as coisas voltaram ao normal. Alguns dias depois, recebo uma das muitas chamadas que vieram de Fred. Por favor, eu configurei minha conta na semana passada e está ao vivo hoje. Muito bom. Eu disse. Quero lembrar de ter calma. Quero um pouco atrasado para o meu velho amigo, eu sou um pouco o suíço por um milhão. Eu apenas escutei estúpido. Você poderia e ainda obter uma alavanca incrível com o Forex. Naqueles dias, não havia coisas como contratos mínimos. Acabei de começar a negociar com dois contratos e aqui estava Fred em seu primeiro comércio, saltando bem ali com dez contratos. Quão grande é a sua parada, eu perguntei a ele. QuotStops são para amigo de wimps. Quando eu faço um par de Grand Ill fechar o cargo. QuotListen Fred, isso é perigoso. Quero não me preocupar com o velho amigo. Você pode sentar-se lá nas Highlands e observar a grama crescer enquanto eu faço o dinheiro real aqui. Cerca de três horas depois, ele liga de novo. Só fiz 5000 bucko. Coloque isso no seu cachimbo e fume. Eu ri, mas eu estava preocupada com ele. Poucos dias depois, Fred telefona novamente. Você não vai acreditar nisso. Eu ia acabar com a Pound, então eu fiz 30 contratos curtos e sai para um café. Enfim, quando eu voltar, você nunca adivinará o que aconteceu. Estraguei tudo. Pressionei o botão de compra em vez do botão de venda e agora estou com 15.000.que eu também tinha negociado a Libra e tinha acabado de ser uma boa jogada, mas eu tinha feito cerca de 1000. Então, o que você vai fazer agora eu disse. Você vai fechar a posição? Não. Empurre-o até me ferrar velho amigo. Ele eventualmente fechou a posição mais tarde na semana e aumentou cerca de 45.000. No decorrer das próximas semanas, Fred fez cerca de seis negociações e aumentou sua alavancagem quando ele foi. Ele agora estava negociando regularmente 30 contratos mais. Depois de cerca de um mês e meio, sua conta estava em 500.000. Explicação rápida O valor do pip varia dependendo do par de moedas que você troca, mas dizemos que um pip vale 10 com um contrato para facilitar isso. Fred estava negociando 30 contratos ou cerca de 300 um pip. Se o par movido 100 pips seria 30,000. Contratos em Forex também são comumente conhecidos como quotlotsquot. Volte para a nossa história. Não importava o quanto ele queria que ele usasse a alavanca máxima que pudesse e empurrasse sua alavanca para o limite. Foi uma loucura, mas nenhuma razão foi para detê-lo. Ele também teve uma corrida notável. Não me lembro do número exato, mas ele teve muito poucos negócios perdidos. Eu estava ficando mais trabalhado sobre o comércio dele do que ele. Eu finalmente não consegui mais demorar e disse-lhe que estava voando para vê-lo. Eu também estava curioso para ver como ele estava fazendo isso. Que método louco ele estava usando. Como se viu, seu método era notavelmente simples. Olhe para este gráfico Basicamente ao meio dia, ele apenas desenharia uma linha direta na parte superior e inferior de qualquer consolidação que ele pudesse ver em um gráfico de 5 minutos. Se ele tivesse um par de fechamentos acima da consolidação, ele passou por muito tempo. Se ele tivesse um par de fechamentos abaixo da consolidação, ele ficou curto. Não havia nenhuma parada ou uma tão longe que não importava muito. Ele acabou de fechar a posição quando ele sentiu que ele tinha feito o suficiente ou julgou o mercado virar ele. Era uma espécie de técnica de breakout. As coisas surgiram quando Fred foi de férias. Ele não queria particularmente ir de férias, mas ele havia organizado esses meses antes que ele começasse a negociar. Ele arranjou para levar sua família para a Disney Land e ele foi. Finalmente pensei, um pouco de paz e bastante. Mas não bem. Ele só poderia estar no chão por algumas horas quando recebi a ligação. O que é que o iene está fazendo. Esquece, eu disse. Você precisa descansar e passar algum tempo com a família. Silêncio na outra extremidade do telefone. Poucas horas depois ele liga novamente. Quero-me velho amigo, acabei de comprar uma máquina de fax, envie-me por fax para um gráfico do iene. Não consegui acreditar no que estava ouvindo. Ele queria trocar sem uma estação de negociação e sem acesso a gráficos. Quase não Fred. quot quotListen up buddy, eu vou tomar calma, eu só quero estar no mercado. Envie-me 5 minutos do iene e vou manter dez contratos. Contudo, concordei, mas deixei claro que pensei que ele estava fora da cabeça. Eu sabia que, independentemente do que eu disse, encontraria uma maneira de negociar. Como aconteceu, mesmo em suas férias de duas semanas ele fez mais de 100 mil. Obviamente, passou por seu limite de 10 contratos que ele me prometeu. Eu poderia seguir aqui sobre seus negócios, mas a corrida incrível finalmente terminou um domingo à noite depois de cerca de três meses e cerca de 40 negociações, Fred conseguiu atualizar seu capital inicial inicial de até um milhão de dólares. Agora, se você troca moedas, você sabe que nada acontece em uma noite de domingo. A Ásia abre, mas geralmente não há grandes movimentos. O telefone toca cerca de 1 da manhã e me desperta do meu sono. Quando o F está acontecendo com o suíço. Ele nem esperou por uma resposta, ele simplesmente desligou. Deitei na cama por cerca de dez minutos pensando no que Fred havia dito e então a curiosidade melhorou, eu tinha que ir procurar por mim. Eu sabia assim que vi o quadro o que estava preocupando Fred. Por algum motivo, os suíços haviam subido mais de 100 pips em uma noite de domingo. Eu nunca tinha visto uma jogada tão grande em um domingo e não consegui encontrar nenhuma notícia sobre por que isso poderia estar acontecendo. Fred deve ser curto o suíço eu raciocinou. Eu decidi chamá-lo. Por sua vez, o direito da Suíça sim, ele respondeu. Simplesmente não entendo isso. Eu pensei que eu colocaria minhas posições antes das segundas-feiras e então isso aconteceu. O que você acha que devo fazer não sabia. Olá, você realmente só tem duas opções, fecha a posição agora ou aguarde a abertura de Londres e veja o que acontece. O que quer que você decida, faça uma parada para estar no lado seguro. Lembro-me de assistir esse gráfico de 5 minutos dos suíços toda a noite e cerca de oito horas da hora de Londres, o suíço começou a subir de novo. Moveram outros 80 pips ímpares. Liguei para Fred. O que você fez. Silêncio na outra extremidade do telefone. QuotFred, o que você fez. Quero? Virei-o novamente. Eu pensei que, como já havia movido tanto, deve estar pronto para uma retração, então eu a curto-circuito novamente. Há algo mais, Mark, mas estou com muita vergonha de lhe dizer. Quero o que é que Fredquot foi adicionado de contratos e agora está parecendo real shaky. quot eu nunca descobri exatamente o quão ruim sua situação era naquele dia, mas eu poderia adivinhar. Não só ele havia recortado o par de novo e havia adicionado contratos. Depois desse comércio, nada pareceu certo para Fred. Ele teve algumas vitórias, mas em um período de cerca de um mês ele perdeu tudo. Até mesmo a sua capital inicial. Ele foi o primeiro comerciante que conheci, que realmente tinha uma chamada de margem. Isso é quando o corretor o chama a dizer-lhe que não há dinheiro suficiente na conta para cobrir a posição ou está ficando perigosamente próximo desse nível. Ainda considero Fred um amigo pessoal próximo e permanecemos amigos ao longo de todos os anos. Demorou algum tempo, mas Fred se recuperou, mas ele eventualmente fez um pouco de dinheiro no jogo da propriedade. É a moral da história. Conheci alguns comerciantes incríveis ao longo dos anos. Eu conheço um comerciante que faz milhões de dólares por ano e antes de perguntar, não, ele não compartilha seu método comigo. De todas as centenas de comerciantes que conheci ao longo dos anos, só conheço um punhado que ainda troca e gera dinheiro ano após ano. Todos aqueles comerciantes sem exceção têm princípios rígidos de gerenciamento de dinheiro e um método ou sistema simples. Não tenha pressa para fazer isso na negociação. Você precisa aprender esta profissão. Você precisa ter princípios de gerenciamento de dinheiro no lugar que permite que você fique no jogo, mesmo quando você passar por um patch ruim e confie em mim, eles virão. Eu tenho um problema glandular, eu tenho essa enorme glândula gananciosa que simplesmente não me deixa parar. Quando cheguei a um milhão, pensei imediatamente, por que não dez milhões de pessoas de idade. É um pensamento assustador. Houve um tempo durante tudo isso quando eu acreditaria que ele poderia ter feito isso. Good Trading Mark McRae Como fazer um milhão em 40 negócios Informações, gráficos ou exemplos contidos nesta lição são apenas para fins ilustrativos e educacionais. Não deve ser considerado um conselho ou uma recomendação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro ou de segurança. Nós não oferecemos e não podemos oferecer conselhos de investimento. Para obter mais informações, leia nosso aviso legal. Como você poderia ter ganho 1.000 em bilhões de dólares ao negociar perfeitamente o SampP 500 este ano 16 de dezembro de 2013, e se você soubesse quais ações investir em todos os dias? E se cada aposta nos mercados fosse um Coisa certa e se você pudesse colocar todos os seus ovos em uma cesta e nunca perder o quanto você poderia ter feito em 2013 se você começou com 1.000 para investir. Um comerciante que iniciou o ano com 1.000 em sua conta corretora e colocou todo o dinheiro dela Em cada dayrsquos, o capital de melhor desempenho no SampP 500mdashday após daymdash para os 241 dias de negociação até agora este ano teria 264 bilhões em sua conta hoje. Até 4 de março, seus ganhos chegaram a 53.200, superando a receita anual média mensal dos EUA. Ela teria feito um milhão de dólares antes de 23 de abril, enquanto investiu na Netflix e, uma semana depois, ela teria duplicado quando sua participação na Regeneron Pharmaceuticals cresceu 10,3 em 1º de maio. Seu primeiro bilhão teria chegado quando a AutoDesk viu o crescimento de 7.69 em 23 de agosto. Até 17 de outubro, ela teria tido 10 bilhões. Menos de uma semana depois seria mais de 100 bilhões. Em novembro, ela se tornaria a pessoa mais rica do mundo. Ao longo do ano, ela nunca perderia qualquer dia. Herersquos, um calendário diário das ações da SampP, ela teria que investir 100 de seu portfólio para conseguir o ano comercial perfeito. (Você pode inserir símbolos de ticker que você não conhece aqui para ver os nomes completos da empresa.) Embora o SampP 500 tenha sido nomeado como impliesmdash500 membros, apenas 129 empresas foram os melhores artistas em qualquer um dos 240 dias de negociação deste ano. Aqui estão alguns dos melhores: claro, uma vez que seu investimento cresceu após um certo ponto, seria impossível colocar em estoque sem afetar drasticamente o preço do stockrsquos. Em muitos casos, investir esse volume de dinheiro seria impossível. Em alguns casos, não haveria suficientes ações para comprar. Para a nossa análise, também não tomamos em consideração taxas de negociação nem mudanças na composição do índice SampP. Também assumimos que todas as empresas permitiram o investimento em ações fracionárias. Além disso, mesmo se alguém fizesse a suposição impossivelmente otimista de que escolher o melhor estoque do dia é uma estimativa de 50-50, haveria apenas uma chance de trevigintilhão (3.53 x 10 72) de um em 3.53 de combinar esses resultados.

No comments:

Post a Comment