Wednesday 6 September 2017

Binário Opções 60 Segunda Negociação Estratégia 2014 Super


My 60 Seconds Opções Binárias Trading Estilo Comerciantes Bom dia, I8217m Kostasze e meu primeiro artigo é sobre o meu estilo de negociação e alguns comentários em meus comércios. Primeiro de tudo, eu quero dizer que eu sou um comerciante de opções binárias de curto prazo, 1 min e 5 min expiração são ambos de curto prazo trading. Personally, eu prefiro 1 min de negociação expiry com 1min chart. I às vezes usar 5min gráfico para Filtrar algumas das minhas entradas. Alguns benefícios da negociação 60secs: lucro rápido Mais oportunidades de negociação Mais volatilidade quando o mercado está lento Solid Setups preço de ação, pelo menos para mim Fácil de perder uma entrada Perdas podem montar rapidamente Pode ser addicitive devido ao risco de 8216gambling8217 (Evitado com uma estratégia E disciplina) Melhores Brokers para 60 Second Trading Estratégias Exclusivo 20 Free 50 Livre de risco de comércio Agora, let8217s ir para a análise técnica. Acredito que o mais sólido e o mais gracioso que muitas pessoas estão procurando (mas nunca o entendem) é a Ação de Preço. Eu não quero dizer padrões candlesticks, estou falando sobre como o preço age em alguns níveis específicos. Estes níveis podem ser SupportResistance, Pivots Diários como SR, Fibos e extensões como SR, Padrões de Harmônicos, Ombros de Ombro de Cabeça, Padrões de TopBottom Duplo, mudança de polaridade (um suporte torna-se uma resistência eo oposto). Isto é o que eu chamo de 8220PURE PRICE ACTION8221 e it8217s algo que você lhe dá a oportunidade de negociar com ou contra a tendência e ficar rentável. Sobre os indicadores, eu tenho uma coisa simples a dizer. Não há um indicador mágico, não existe um sistema mágico que o faça rico. Assim, a melhor escolha é parar de procurá-los e aprender a ação de preço básico. Pessoalmente, os indicadores que eu uso são EMA8217s (para identificar a tendência), CCI, RSI (para identificar overboughtoversold do ativo), número inteiro8217s indicador (como confirmação de SR), Daily Pivots e Daily Fibos indies. Todos eles são indicadores simples para confirmar PA e você pode encontrá-los gratuitamente. Alguns Screenshots de meus comércios de hoje usando a ação do preço para negociar uma inversão Olhe o começo do retângulo. O preço depois de um grande movimento para cima atingiu o número inteiro 1.51100 (a linha ciano) e, em seguida, fazer um grande movimento para baixo. O número inteiro é agora a nossa resistência. Preço fazer um voltar e vêm novamente perto do número inteiro. Quando o preço toca nossa resistência eu tomei o comércio (a seta posta). Era ITM. A estrela doji aqui é a nossa confirmação. Você pode facilmente ver a partir do EMA8217s (8 EMA é acima de 4 EMA) que estamos em uma tendência para baixo. Então, neste caso, estamos negociando com a tendência. Na segunda captura de tela temos a mesma situação, mas agora estamos tomando uma chamada pela segunda vez que teste de preço inteiro número 1.27864 que é o nosso apoio. Neste caso, você pode ver que nosso RSI de 8 períodos está abaixo de 30 níveis. Isto significa que o activo está sobrevendido neste momento e esta é a nossa confirmação. Devemos esperar por um pequeno puxar pacote e ele vem. A próxima vela é green. ITM. Observe que estamos em uma tendência para baixo. Mais opções seguras de 60 segundos estratégias de negociação artigos60 segundos Opções Binárias Opções Binárias Opções Binárias 60 Segundos Um dos intervalos de tempo mais populares na negociação binária é de 60 segundos. Com um prazo de 1 minuto, você pode fazer um monte de comércios vencedores em uma hora, ou você pode fazer um monte de negociações perdendo. Eu reuni algumas das minhas estratégias de negociação mais rentáveis ​​para este período de tempo, e estou feliz por compartilhá-los com você para que você possa encontrar-se no vencedor final de um comércio de 60 segundos. Para cada uma das estratégias descritas abaixo, há muitas semelhanças, porém leva tempo para aprender a implementar corretamente cada metodologia. Mas uma vez que você aperfeiçoá-los, eles são as únicas opções binárias de 60 segundos que funcionam. No mundo do binário, fazer um lucro em 60 segundos é como caçar. Você precisa esperar pela configuração certa, para o grande jogo entrar em sua mira. A expectativa se acumula, e então você espera e espera até o momento certo, o sinal certo. Quando se trata de você precisa imediatamente colocar sua opção, seguindo as regras de estratégia de 60 segundos. 2 armadilhas em 60 segundos estratégia de opções binárias Ao negociar dentro do período de 60 segundos você precisa estar cansado de duas armadilhas principais: Gatilho Feliz 8211 Se você é um comerciante, youve tem um dedo de gatilho comichão. É uma bênção e uma maldição, mas não há como contorná-la. É o que nos permite fazer movimentos corajosos quando todo mundo é muito tímido. Mas, quando a negociação em 60 segundos, ser gatilho feliz é mais de uma maldição. Cada vez que eu não estava seguindo as regras strategys e acertar as opções antes ou sem o sinal certo, eu perdi dinheiro. O mercado é negócio sério é fácil perder seu dinheiro se você não furar a sua estratégia. Mesmo se o mercado eventualmente virar em seu favor, ter cuidado de uma miragem. O que conta é a soma de todos os seus negócios. Hesitação 8211 O lado oposto de ter um dedo de gatilho com a ponta está sendo muito lento para agir. Acontece muitas vezes depois de uma série de negociações perdedoras, pelo menos, é assim que aconteceu comigo. No entanto, um bom comerciante é capaz de colocar de lado emoções e colocar a opção quando o sinal certo chega, não importa quantas negociações anteriores ele ou ela perdeu. Estratégias simples para 60 segundos de negociação Permite esboçar algumas estratégias simples para negociação de opção binária de 60 segundos. Há muitas estratégias que flutuam para fora lá na correia fotorreceptora. Minha regra é que você precisa descobrir o que faz sentido para você e ver como ele se encaixa em seu estilo de negociação. ZigZag Strategy 8211 Uma estratégia de 60 segundos para o pós-horário. No mercado financeiro após as horas significa quando o mercado libera todas as notícias do dia como o tempo se aproxima das horas finais do ciclo de negociação da bolsa de valores dos EUA. I altamente recomendar comércio no EURUSD ou GBPUSD após horas. De vez em quando, você reconhecerá uma tendência neutra de 60 minutos, como mostrado no gráfico abaixo. Se você precisa de ajuda para identificar uma tendência que você pode verificar o meu escrever sobre esta habilidade básica, mas absolutamente essencial. 3 Regras de Estratégia ZigZag: Você deve ter pelo menos dois pontos de toque ao mesmo preço para a linha de resistência e dois pontos de toque para a linha de suporte Para opções binárias com o tipo de toque: Se o preço da moeda atingir a linha de suporte, O preço da moeda atinge a linha de resistência, é uma opção de venda Quando o preço quebra de uma das linhas que você deve sair Esta metodologia é ótimo para ganhar dinheiro usando uma opção highlow. Outro grande uso desta configuração é com opções de intervalo ou limite. (As opções de intervalo e de limite são o mesmo conceito, mas às vezes têm nomes diferentes, dependendo do corretor.) Enquanto espera que o preço do ativo subjacente salte da linha de suporte ou resistência, marque uma terceira linha entre os dois limites. Uma vez que o preço atinge o meio como você marcado, você pode colocar o comércio opção opção. As chances são youll obter uma faixa de preço que está entre a resistência ea linha de apoio. Agora, você deve sempre lembrar de tratar o seu arquivo comercial como um negócio real e como todo bom negócio que faz dinheiro, existem alguns custos, então você precisa se lembrar que você vai experimentar uma ruptura de uma das linhas para que você deve aceitar isso Fato como parte dos custos de negócios isso é super importante e é a chave para se tornar um operador de opção binária de sucesso. Você também deve se lembrar de tratar a negociação como um negócio real. Como todo bom negócio que gera dinheiro, há também alguns custos ao longo do caminho. Você precisa se lembrar que você vai experimentar uma ruptura do suporte ou linhas de resistência de vez em quando. Não ficam frazzled. Chalk-lo como o custo de fazer negócios. Este conceito é super importante e uma das chaves para se tornar um bem sucedido operador de opções binárias. A estratégia de 60 segundos de eventos Se você se sentir confortável o suficiente com negociação de opções binárias. E você controla a plataforma de corretores você pode tentar esta estratégia fenomenal que eu uso na ocasião. A estratégia de 60 minutos do evento A estratégia de 60 segundos do evento é feita para comerciantes experientes. É mais recomendável usar em opções Ladder. Se você precisar de uma explicação sobre o que são opções de Escadas, clique aqui. Como o mundo transforma as coisas acontecem. Pode ser um grande anúncio sobre as taxas de juros, ou um desastre natural. Cada evento que acontece influencia os mercados financeiros, como moedas ou ativos. A maioria dos eventos que acontecem afeta o EURUSD, alguns afetam os preços do petróleo. Você deve descobrir quais eventos podem influenciar os ativos. Quanto à configuração, o preço dos ativos precisa apresentar uma tendência neutra que está diminuindo. Agora vamos dizer que um anúncio de evento ocorre às 10:30 EST e você reconhece uma configuração, usando uma opção de escada, coloque sua opção para o mais distante disponível. A maioria dos corretores fornecer um grande retorno no quinto degrau da opção escada pode ser 300 ou mesmo chegar a 1000. Se você agir em análise de mercado precisa, um comércio vencedor pode valer algumas vezes mais do que perder um. Como eu mencionei antes, esta estratégia é apenas para comerciantes avançados. Leva tempo para ajustar, mas quando você faz, é uma maneira maravilhosa de ganhar dinheiro em opções binárias de escada. Se você está procurando um grande calendário de eventos, aqui está um link para o meu calendário favorito na Forexfactory. Eu espero que você tenha gostado das minhas opções binárias 60 estratégia de negociação segunda rodada up. Most mais confiável 60 Seconds Estratégia Quarta-feira, 7 de maio de 2014 por Tim Lanoue Eu vi um monte de interesse nas opções binárias originais 60 segundos estratégia, então eu sinto a necessidade de manter Alimentando você mais estratégias de negociação a curto prazo. Como você pode adivinhar a partir do título, isso vai ser uma estratégia de 60 segundos de negociação e é um que eu só veio recentemente com. Eu tenho testado isto para fora ultimamente e assim distante fora de 750 comércios eu tive um 77 dentro-o-dinheiro, que é bom bonito. Abaixo vou discutir tudo o que você precisa para usar esta estratégia em seu próprio país. O que torna esta estratégia ótima para os comerciantes novatos é tudo que você precisa é um indicador, você precisa de um monte de indicadores que poderiam potencialmente nuvem a solução de gráficos. O indicador que precisamos é o indicador MACD (divergência de convergência média móvel). A principal função do Indicador MACD é medir o momentum associado às tendências. Na figura abaixo você pode ver como nós colocamos somente comércios quando nós temos as tendências a curto prazo que desenvolveram o momentum. Como aplicar a estratégia de 60 segundos O processo de sinalização com esta estratégia é muito simples e requer apenas dois passos. O primeiro passo seria que precisamos da nossa linha MACD azul para tocar ou atravessar através da nossa linha MACD branca, este é o processo de sinalização. Para confirmar isso, verifique se há uma vela que se correlaciona com a direção da linha azul. Então, se a nossa linha azul MACD cruza nossa linha branca MACD para cima, então colocamos uma negociação CALL se tivermos uma vela de alta acima dela e vice-versa para negociações PUT. Quadros de tempo recomendados, Prazos de expiração e Horas de negociação Ao assistir o recurso que eu gosto de tê-lo em um intervalo de tempo de um minuto, uma vez que esta é uma estratégia binária opções de 60 segundos. Recomendado tempos de expiração ao usar esta estratégia seria 30, 60 e 120 segundos, ele funciona muito bem todos os tempos de expiração. Além disso, quando eu estou usando esta estratégia de negociação eu comércio durante o horário comercial de Nova York. Como alterar as configurações de indicadores em freestockcharts Para alterar as configurações deste indicador para as configurações que eu tenho no meu gráfico você precisa primeiro adicionar o indicador que pode ser encontrado por adicionar indicador. Depois de clicar nela, role para baixo até ver MACD e clique nele. Para alterar as configurações agora você vai para a média móvel exponencial e clique esquerdo sobre ele, selecione editar e alterá-lo para um período de 3. Agora vá e clique esquerdo no MACD na caixa e clique em editar. Agora mude o short para 9 eo longo para 20 e você está tudo pronto. Alterar as configurações de indicadores são relativamente simples e será algo que você fará com freqüência, por isso não seria uma má idéia usar a mudança dessas configurações e ajustar essas estratégias para que elas sejam perfeitas para você. Como sempre os comerciantes, se você tiver alguma dúvida ou comentário, por favor, sinta-se livre para deixá-los abaixo de 27 pensamentos sobre ldquoMost confiável 60 segundos Strategyrdquo HI Tim, mais cedo esta lista você disse 82208221trading 60 segundos e usando esta estratégia de negociação eu normalmente não esperar para o Vela para fechar, porque quando se trata de negociação de curto prazo prazos de expiração tudo acontece tão rápido.82218221 Em que ponto você entra em um comércio 60sec. Muitos agradecimentos Tentou negociar isto nas opções USDJPY do par da moeda corrente sexta-feira de 3-4 p. m. Oriental. Trabalhou grande minha primeira tentativa fora da caixa. Ganhou 4 entre 6 negociações. Vou tentar esta segunda-feira durante a sessão da manhã, 9-12 a. m. NY tempo. Amor o indicador em MT4. It8217s muito fácil de ver quando os pequenos bares poke acima ou abaixo da média lenta. Hey Antonioni, Em MT4 vá para a janela Navegador e clique em MACD sob indicadores. A caixa de indicador personalizado cinza é aberta. Clique na guia Entradas. Realce a caixa de valor ao lado de Período EMA Rápido e altere-a para 9. Em seguida, Realce a caixa de valor ao lado de Período EMA Lenta e mude-a para 20. Em seguida, Destaque a caixa de valor ao lado do Período SMA de Sinal e mude para 3. O EMA Rápido Aparece como barras em vez de uma linha, mas sempre que as barras pouco poke acima da linha EMA lenta é um sinal de alta e sempre que a linha EMA lenta cruza acima das barras pouco é um sinal de baixa, mesmo que as duas linhas nos gráficos de ações livres . Espero que isto ajude. Este é um indicador muito útil. Eu penso que pode mesmo ajudar com a estratégia do novato 10 minutos. Vou tentar amanhã. Obrigado por postar este artigo. Tim Lanoue diz: Quando você adiciona o indicador MACD, a média móvel exponencial é automaticamente adicionada à nossa solução de gráficos. Dessa forma, você não precisa se preocupar em voltar e editar nada. Agora, para alterar os períodos curtos e longos do indicador MACD, basta clicar com o botão esquerdo sobre o nome do indicador, depois de selecionar Editar. Você deve ver duas caixas no meio que dizem curto e longo junto com algumas outras coisas. Mude os períodos do curto e longo para 9 e 20 e você estará pronto para ir Se você tiver mais alguma dúvida, sinta-se livre para postar outro comentário ou me envie um e-mail em: lanouet92gmail Obrigado pelo seu tempo e espero que este Ajuda-o para fora Richard Thompson diz: Eu tenho tentado figurar para fora como o você ajustou o short a 9 eo longo a 20 no que sempre é a média movente exponencial é que o azul ou o branco. Eu não posso encontrar nenhum Coisa que diz média móvel exponencial qualquer onde em gráficos livres. Eu um newbe. Eu estava bem até a linha (Agora vá e clique esquerdo no MACD na caixa e clique em editar Agora mude o short para 9 eo longo para 20 e você está tudo pronto). Eu tenho uma dor de cabeça tentando descobrir isso. Desculpe, mas isso me confundiu. Emily Jones diz: Eu tenho uma pergunta para Michael I8217ve visto toneladas de recomendações em muitos sites sobre o seu comerciante de automóveis. Estou pronto para começar a negociar com você Também é verdade que se eu me registro com o seu comerciante de automóveis também vou receber seus sinais manuais de graça. Você também oferece 60 segundos sinais Obrigado tanto Estou pronto para registrar com você assim que você responde Hi Emily, Obrigado por cair por. Meu Auto Trader está recebendo um monte de grande feedback e você também pode juntar o meu grupo de sinais manuais livre. Eu don8217t entregar 60 sinais de segundos, it8217s desafiador, especialmente com auto trading. Você pode se registrar via MikesAutoTrader e assim que você terminar o registro você pode me enviar um e-mail em tradingbinaryonlinegmail e eu também vou adicioná-lo ao meu grupo de sinais manual sem qualquer registro de corretor adicional ou qualquer tipo de livre, it8217s absolutamente livre. Para se juntar ao meu comerciante de automóveis eu preciso de uma doação para qualquer organização de caridade que você decidir, mas já não é obrigatório. Você pode participar gratuitamente com um dos corretores sincronizados. Posso também enviar-lhe um guia rápido sobre como se registrar e negociar com o meu AT se você for interseted. Obrigado pelo comentário e cheers para um bem sucedido ano novo Mike Tim Lanoue diz: Grandes perguntas caras Boyd: Se você gostaria de uma forma de uma confirmação, então você pode esperar a vela para fechar, mas quando eu estou negociando 60 segundos e usando este Estratégia de negociação Eu normalmente não esperar para a vela para fechar, porque quando se trata de negociação de curto prazo prazos de expiração tudo acontece tão rápido. Nick: Estamos usando uma média móvel exponencial que é definido em um período de tempo de 3. Melhor sorte de caras de negociação e ter um grande feriado

No comments:

Post a Comment